segunda-feira, 10 de agosto de 2009

CAMISA MODERNA QUE MAMÃE INVENTOU...


Mamãe e papai foram à missa com meus outros irmãos e deixou meu irmão mais velho Zé tomando conta do mais novo, Paulinho.
Mamãe mandou que Zé desse banho em Paulinho. Cumprindo as ordens de mamãe, Zé encheu a bacia e começou a dar o banho. Depois secou e na hora de vesti-lo, foi procurar uma roupa para colocar em Paulinho. Achou a cuequinha, e o short. Mas não encontrou a camisa. Havia umas cuecas samba-canção que meu pai usava, provavelmente em cima da cama. E meu irmão Zé achou que seriam camisas. As cuecas eram de pano mesmo, pareciam camisas, mas não havia o buraco da cabeça!
Pois bem Zé, achando que aquilo era uma camisa (cabeça de criança) tentou colocá-la em Paulinho. Colocou um braço, depois o outro e ficou observando de longe...
_ Tá muito estranho essa camisa! Será que isso é mesmo uma camisa? Sei não...
O que Mamãe e papai encontraram depois que voltaram da missa foi uma cena hilária: Paulinho, sentado no berço e vestido com a cueca samba-canção, ou melhor, embolado dentro dela!
_ O que é isso Zé? Que camisa é essa que você pôs em Paulinho?
_ Ah, mãe! Isso foi a primeira coisa que encontrei em cima da cama!
_ Isso não é uma camisa Zé! É uma cueca samba-canção de seu pai!
_ E como eu ia saber mãe... Isso é uma camisa moderna que a senhora inventou...

4 comentários:

Mírian Mondon disse...

Oi Mylla!

Parabens pelo novo blog, está uma graça! As historias sao uma docura! Ri muito da camisa moderna! :)

Só não encontrei a postagem sobre educaçao em nenhum dos blogs, fui em todos!

beijos e otima semana!

Luciano A.Santos disse...

Mylla,

Criança é sempre surpreendente não é mesmo, e inventiva, claro.Parabéns pelo blog, gostei muito.

Abraços.

Sandra disse...

MINHA LINDA!
ESTOU COM PROBLEMAS NO PC.
NÃO ESTOU MAIS CONSEGUINDO DIGITAR DE CASA.
EM FUNÇÃO DISSO NÁO VIM MAIS FAZER VISITAS.
MAS ESPERO LOGO TUDO ESTA NORMAL.
UM GRANDE ABRAÇO.
SANDRA

Mauri Boffil disse...

hahahahahaha, confundir samba canção com camiseta, hahahahahaha