sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O ESPIRRO MAL SUCEDIDO


Papai me contava "causos" interessantes... Então não sei se era verdade ou mentira... Piada ou não!
O soldado foi chamado para ficar de guarda na porta do quartel. Lá pelas tantas da madrugada sentindo-se cansado, olhou para um lado e para o outro e resolveu dar uma sentadinha... Seria só por alguns minutos, só para descansar as pernas um pouco. Mas o sargento não podia ver porque ele falava para quem quisesse ouvir que "um bom soldado ficava de pé a noite toda sem descansar um só instante!"
Mas aquele soldado não concordava com o sargento! E quase ninguém do quartel também!
Por isso ele tinha que ser cauteloso... Vai que o sargento não havia dormido ainda e aparecia para fazer a sua ronda costumeira e o pegasse ali sentado! Ele iria tomar um tremendo exporro!
O soldado sentou-se no banco e usando o fuzil como apoio, debruçou-se sobre ele e sem querer pegou no sono!
Não soube quanto tempo dormiu ali naquela posição... Mas em dado momento do cochilo, deu-lhe uma tremenda vontade de espirrar e espirrou! Mas esqueceu-se em que posição estava e levou um tremendo susto. Quando espirrou, a parte de cima do fuzil entrou em seu queixo e fez um ferimento profundo mesmo. A parte do fuzil que penetrou-lhe fundo no queixo, acabou por sair dentro de sua boca...
Não sei o final dessa história porque papai nunca me contou... Então ela vai ficar sem final mesmo... Vocês queridos amigos, imaginem o que quiserem!

2 comentários:

La Sorcière disse...

Hã? O que? Não tem fim?????
Mas o fuzil atirou dentro da boca dele?

Mauri Boffil disse...

Tadinho dele...