terça-feira, 22 de setembro de 2009

O BANHO

Minha irmã estudava num colégio de freiras que há aqui em Viçosa e me contou essa: " Ela gostava de fumar dentro do banheiro com uma amiga e uma prima minha. E também matava aula ali...
Naquele dia ao entrarem no banheiro para matar aula e fumar, notaram que o banheiro estava muito sujo e resolveram lavá-lo. Encheram os vários baldes que havia ali e começaram a limpar... Água aqui, água ali... Uma das irmãs resolve abrir a porta para ver porque havia tanto barulho no banheiro, já que era hora de aula e todos os alunos estavam na sala.
No que ela abriu a porta, tomou um belo de um banho. Porque naquela hora, a amiga de minha irmã jogou um balde de água na porta pelo lado de dentro...
A freira ficou toda molhada... E com muita raiva...
As garotas quase morreram de tanto rir... As três ganharam uma suspensão de 3 dias e o caso ficou por isso mesmo...

3 comentários:

Sandra disse...

NÃO ESQUEÇA DE VIM PARA FESTA. NEM QUE SEJA A NOITE.
TE ESPERO.
TEM UM CARTÃO EM MEUS MIMOS PARA VC. POSTADO COM O SEU NOME. PRESENTE DO SEU ANIVERSÁRIO. VERIFIQUE.
SANDRA

La Sorcière disse...

Huahuahua!!!!! Boa esta!!! Sua irmá não esqueceu e aposto que a freira também não!!!

Mauri Boffil disse...

hahahahahahahahahahaha
Genteee!
E seu aniversário e hoje?