quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MINHA FESTA DE 15 ANOS (MEU VESTIDO)

Na minha adolescência queria que a minha festa de 15 anos fosse uma noite de Cinderela, porque sempre fui apaixonada pelo vestido dela...
Mas as condições de meus pais não permitiam... Por isso meu vestido foi simples...
Era branco, em camadas, com uma fita rosa na cintura. Minha mãe quem o fez. Não descia até o chão, mas ficava na altura dos joelhos... E eu que nunca gostei de vestidos curtos!
Quem pintou a sala de visitas para fazer a minha festinha fui eu! Forrei a sala com jornais e pintei direitinho.
Na festa havia um bolo que meu pai comprou, docinhos e salgados...
Não vieram muitas pessoas, apenas alguns amigos (eu era muito tímida) e uns parentes...
Mas a lembrança que ficou mais vívida em minha mente foi o vestido que minha mãe fez!!!

Um comentário:

Jota Sena disse...

Olá Mylla!

Mylla, vim para agradecer-te por ter aceito meu convite... E envaidecido estou, por teres gostado dos meus escritos e de ser mais uma amiga a me seguir...
E comentando sobre sua postagem, te digo que, os sonhos dos adolescentes,mesmo sendo realizado na maior simplicidade, jamais se apagara da memória deste.

Um abraço e até +.

Jota.