quarta-feira, 6 de outubro de 2010

MEU 1º EMPREGO...

Eu tinha 18 anos quando arrumei meu primeiro emprego! Havia ido para a praia com meus pais e quando eles vieram embora para casa, resolvi ficar até o carnaval!
O emprego era recepcionista de hotel. Eu deveria cuidar da recepção, receber os hóspedes, fazer a ficha e indicar os quartos. quando não houvesse arrumadeiras para cuidar da roupa de cama, eu deveria fazer isso!
Moraria temporáriamente nos fundos do hotel.
O emprego era bom e permitia que eu entrasse de graça na danceteria da proprietária do hotel!
Foi uma bela experiência em uma das mais belas praias do ES: Piúma. Refúgios de mineiros e cariocas!
Hoje, a danceteria não existe mais e foi demolida, chamava-se Coqueiral. Mas o hotel ainda está lá. Mudou de dono e perdemos contato. Chama-se Hotel Solar de Brasília.

2 comentários:

Luciano A.Santos disse...

Mylla,

Isso é que é desfrutar as férias e ainda ganhar um dinheirinho.

Abraços.

Jota Sena disse...

Olá Mylla, boa noite!

Sendo esta a minha primeira visita ,gostaria em primeiro lugar, me apresentar.Sou Jota Sena, do blog Lançando Palavras.
Estava eu, em visita ao blog da amiga Georgia e senti, algo que me dizia... Que por aqui deveria eu passar. Sendo assim aqui estou. E ao ler seu texto, me veio a mente, o meu primeiro dia de trabalho aos dose anos de idade...Eu nesta idade, gostaria de aprender o oficio de mecânica auto-motiva. Mas como tinha pouca estatura e muito raquítico,meus pais acabaram por me desviar para outro ramo. Me colocando, a trabalhar em um comércio... E assim, me transformei em um técnico comercial... Área esta que atuo ate os dias de hoje... Percorrendo todo o Est.de Snt. Catarina, representando uma Emp. do Paraná.

Mylla, agora que me apresentei,e se aceitares convido você para uma visita nas paginas de meu blog.

Um Boa semana a você.

Jota.