domingo, 23 de maio de 2010

SÔNIA ...


Quanto tempo não é amiga? Sem nos falar, sem manter contato... Então para relembrar, vou contar velhas histórias da nossa infância juntas em Brasília...

Eu, morava na quadra 1303, bloco F, aptº 204 - Cruzeiro Novo, e você querida amiga morava na casa de sua irmã - a mulher do zelador do prédio... Quem falaria que nossa amizade iria durar tantos anos assim? Ninguém né? Mas durou e dura até hoje...
Eu lembro de seu ex-cunhado Ambrózio lavando o bloco na parte debaixo, onde sempre brincávamos... Quanta espuma... Branquinha... Bom para escorregar...
E pedimos a ele que deixasse a gente brincar um pouco ali, enquanto ele enchia de espuma o outro lado do bloco.
_ Vocês vão brincar de quê?
_ De escorregar na espuma. Pode? A gente toma cuidado para não machucar.
_ Sua irmã vai brigar comigo, Sônia...
_Ah! Ambrózio deixa! Eu falo com a irmã dela que fui eu quem pedi para você deixar a gente escorregar aqui!
_ Então tá, quem vai tomar "pito" é você mesma!
E nesse dia, mais tarde subi para casa, toda feliz, cheia de sabão... Levei bronca em casa da minha mãe, mas nem liguei... Foi bom demais escorregar em companhia de minha amiga!!!


5 comentários:

Vanderson disse...

owwnnn era muito bom escorregar na espuma!!! owwnn saudadeee!! amigos que ficam pra sempre é fantástico!!
abraçooo!

Socorro disse...

Como é bom ser criança. Poder brincar, sorrir, correr... Muito bom seu texto, lembranças que não se esquece, de preferência que não deixam marcas tristes. Abraços!

Mauri Boffil disse...

hahahahaha
eu nao podia... mamae me brigava

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Mylla, que legal essa sua história de vida e amizada. Olha, vim te avisar que uma menina chaada Milla, tá fazendo uma blogagem super legal.

O link é esse aqui pra vc ficar sabendo.

Além de sua xará, a blogagem é a tua cara, por isso estou vindo aqui te avisar.

http://milasville.blogspot.com/2010/04/nova-blogagem-coletiva-vida-simples.html

Beijao

Pati Araújo disse...

Oi Mylla,

Amo blog de memórias!! então já me instalei, certo?
Que delícia brincar de escorregar na espuma, brinquei muito assim na infância, sempre em dias de faxina *rsrs*
Agradeço sua visita ao blog, apareça sempre que sentir vontade.

Beijos e tudo de bom!

Pati :]