quarta-feira, 18 de agosto de 2010

BC - MEU ANIVERSÁRIO PREFERIDO!!!

O aniversário que mais ficou marcado em minha memória foi o de 6 anos...
Minhas irmãs fizeram um bolo com uma casinha de isopor e o decoraram com enfeites que eu poderia comer depois. Uma cerquinha com palitos de chocolate, as janelinhas de jujubas amassadinhas e cortadas em quadradinhos... Havia até uma chaminé saindo fumaça!
Encheram dois filtros com Ki-suco de uva! As crianças ficaram muito assustadas e encantadas quando quiseram beber água e saia Ki-suco do filtro... Geladinho...
Houve um mundo todo especial montada para mim... Ganhei muitos brinquedos, brinquei muito!!!
Não lembro dos salgados da festa, aliás apenas alguns "flashes" dessa festa ficaram... Mas o que mais me encantou mesmo, foi o bolo de casinha... Parecia-se com essa foto aí... Mas o telhado também era de palitos de chocolate... E a casinha era muito mais bem feita...
Esse foi um dos meus aniversários preferidos...
Este texto faz parte da blogagem coletiva do blog Minhas Memórias.

3 comentários:

Marcia M. disse...

muito gostosa as nossas memorias migixa feliz niver bjks!!

Kelly Kobor Dias disse...

Eu já postei no blog, meu aniversário mais especial não teve festa, meu pai chegoou do trabalho na hora do almoço com uma garrafinha de coca cola e dois pastéis.Víviamos uma época muito difícil e ele disse que como não tinha dinheiro para comprar mais, a coca eu, ele e minah mãe dividimos, ele e minha mãe dividiram um pastel e o outro era meu por ser meu aniversário.
Meu pai sempre foi o máximo, bjs

Vanderson disse...

oowwnnnn adoro niver de criançaaa
o meu de 5 anos me lembro q caí com um refrigerante e chorei litros!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
abraçoooo!