sábado, 2 de janeiro de 2010

O "MONSTRO PELUDO"


A história hoje é sobre um casal de porquinhos da índia que a minha irmã tinha: Adrelaina e Pessoa!
Eles eram muitos fofinhos!!! Davam um trabalhão danado! mas todo mundo curtia eles de montão!!!
Pena que morreram!
Sabe? A Adrenalina adorava comer tomate! E ficar debaixo da geladeira!
O Pessoa tinha muito medo do Juninho (um fox terrier) da minha irmã!

A história é a seguinte:


Acordamos de manhã, com um barulho esquisito na cozinha e corremos para lá! Deparamos com o Juninho tentando apanhar alguma coisa debaixo da geladeira.
Então meu sobrinho se lembrou dos porquinhos e foi procurá-los! Não encontrou, é lógico!
E ficou triste!
_ Mãe! A Adrenalina e o Pessoa sumiram!
_ Sumiram como meu filho?
_ Sumiram... sumindo mãe!
_ Não estão na gaiola?
_ Não! Ela está aberta!
_ Vamos procurá-los então! Parece que o Juninho viu alguma coisa debaixo da geladeira! Será que não são os dois?
_ Vou olhar debaixo da geladeira então! A senhora segura o Juninho! Porque o que ele mais quer é o Pessoa!
_Tá! Pode deixar que eu seguro!
E olhando para debaixo da geladeira, meu sobrinho viu - Adrenalina e Pessoa - juntinhos e muito assustados, perto do motor da geladeira...
E ele deduziu que, Juninho tentou de todas as formas abrir a gaiola dos porquinhos... E quando conseguiu, os porquinhos que não eram bobos, correram para debaixo da geladeira, porque ali naquele "lugar quentinho" e seguro, o "monstro peludo" não os alcançaria!!!
quando meu sobrinho, conseguiu tirar eles de lá, seus coraçõeszinhos estavam batendo muito apressados... como se eles estivessem com medo!!!


Um comentário: