domingo, 27 de dezembro de 2009

PATRÍCIA!!!


O blog nessa semana vai falar de assuntos relacionados a memórias sim, mas não minhas...
memórias de outras pessoas... amigos meus... Porque quero que seja diferente, até o fim do ano!!!
Então vou iniciar com uma memória de uma amiga minha: Patrícia...

Compramos uma mesa na churrascaria para passar o Reveillon e a consumação dava direito a uma garrafa de champanhe...
_ Quantas pessoas você conseguiu a mais na mesa Milene? - perguntou Paty.
_ 2 pessoas... Então no total são 6! Eu, você, Pepê, Verinha, seu namorado, Eliane e Imaculada!
_ Quanto prá cada pessoa?
_Como assim? Eu paguei R$ 130,00 pela mesa, com R$100,00 de consumação mais a champanhe!
_ Estou perguntando quanto vai ficar prá cada um! Não vamos "rachar" a mesa?
_ Não! Eu vou pagar sozinha! Presente de ano novo para os meus amigos!
_ Não está certo isso! Então vamos pagar o táxi! Porque chegar na churrascaria de ônibus é o fim da picada!
_ Tá bom Paty...
A festa do reveillon foi boa demais... Bebemos muito e dançamos mais ainda...
Quando tudo acabou, lá pelas madrugadas afora, e todo mundo doido para ir embora, Paty me sai com essa:
_ Vocês viram a árvore de natal lá perto do banheiro? Tá cheia de bolinhas vermelhas, bonitinhas elas!
_ O quê, Paty? Árvore de Natal? Bolinhas? Não tô entendendo nada! - Pepê falou.
_ Nem eu - Eliane também falou!
_ Tem uma árvore de natal lá perto banheiro! Vai me dizer que vocês não notaram?
_ Notamos sim. O que tem ela?
_ Tá cheia de bolinhas vermelhas! Eu vou "catar" elas!!!
_ "Catar" elas? Prá que? Ah!... Vamos embora Patrícia... Já é de manhã, estamos cansadas... Prá que as bolinhas? Deixa elas na árvore!
_ Não! Eu vou levar as bolinhas... Uma para cada uma!
E o que vocês pensam que aconteceu? Paty realmente levou as bolinhas da árvore de natal, mas não foram algumas não! Foram TODAS!
E árvore ficou peladinha, peladinha... E a nós?
Voltamos para casa repletas de bolinhas vermelhas... Porque ela pendurou as bolinhas na roupa da gente... E não deixou que tirássemos de jeito nenhum!!!

3 comentários:

Elaine Barnes disse...

ahahahahah Não basta ser amigo, tem que participar! Ser árvore por um dia pra sentir de verdade o espírito do frutificar! rs... Adorei. Bjão

carol sakurá disse...

Feliz 2010!

Abs!

Mauri Boffil disse...

hahahahahahahahahaha
adoro pessoas espontâneas!
Ei, felicidades pelo http://katanadeouro.tumblr.com/post/304713319/16 e pela sensibilidade do seu blog!
Mil besos